Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 11 de agosto de 2009

CONTAS DE SERVIDORES COMEÇARÃO A SER ABERTAS
No último dia 3 de agosto, o Banco Brasileiro de Descontos (Bradesco) inagurou em Messias Targino uma sub-agência, localizada na Rua Manoel Fernandes Jales, no centro da cidade. Agora, em parceria com a Prefeitura, o Bradesco inicia o processo de abertura de contas dos servidores públicos municipais, para que estes possam receber via banco os seus salários mensais.
Sub-agência do Bradesco em M. Targino.
Para evitar as filas prolongadas e proporcionar um melhor atendimento, o gerente local, Rafael Alves de Oliveira, divulgou a ordem de atendimentos para o fim específico de abertura de contas por parte dos servidores públicos municipais.
A referida ordem de atendimentos é esta: no dia 10 de agosto (segunda-feira) serão atendidos os servidores cujos nomes se iniciam com as letras A, B, C e D; no dia 11 de agosto (terça-feira) o atendimento se dará para os que têm nomes iniciados com as letras E, F, G, H e I; no dia 12 (quarta-feira) será a vez de quem tenha nome iniciado pelas letras J, K e L; no dia 13 de agosto (quinta-feira), o atendimento será para os servidores de letras M, N, O, P e Q; e, no dia 14 de agosto (sexta-feira), o Bradesco atenderá aos funcionários cujos nomes se iniciam com as letras R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.

Segundo o gerente Rafael Alves, são necessários os seguintes documentos: cédula de identidade, CPF, comprovante de residência (conta de água, energia elétrica, telefone, etc.) e um contra-cheque mais recente. Os documentos devem ser levados à agência do Bradesco em duas vias de cada um.
A sub-agência do Bradesco em Messias Targino funciona diariamente das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
O Bradesco esclarece que, aqueles que já possuem conta no Banco, devem comparecer à sug-agência apenas para informar o número da conta, para que possa receber através dela o seu salário mensal da Prefeitura
FONTE: O messiense.zip.net

Nenhum comentário: