Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Secretaria de Ação Social reuniu Jovens do Projovem.


A Prefeitura Municipal de Messias Targino através das Secretarias de Ação Social e Cultura realizaram na tarde desta terça-feira (11), no CAÌCA - Centro de Apoio a Criança, ao Idoso e Adolescente, (antiga oficina Escola), um encontro com os jovens inscritos no Projovem,

O encontro teve como objetivo formar os grupos com os alunos do Projovem para serem capacitados através de oficinas de Música, Capoeira, Dança e Teatro.

A prefeita Shirley Targino, vem dando total apoio as ações do Projovem
Além dos Secretários de Ação Social, Anderson Medeiros, de Cultura, Wagna Fernandes, participou do encontro, os alunos do Projovem, o instrutor de teatro, Francisco Lucena e o instrutor de capoeira, Fernando Silva.

O município tem atualmente 150 jovens inscritos
Atualmente o município de Messias Targino tem 150 jovens inscritos no Projovem, aonde a prefeita Shirley Targino vem dando total apoio, prova disso foi reformado as estruturas da antiga Oficina Escola para dar suporte, as atividades desenvolvidas pelos jovens.


Jovens praticando capoeira

Após os jovens serem capacitados os mesmo irão desenvolverem suas habilidades nas festividades alusivas do nosso município, disse, o secretário, Anderson Medeiros.

Ainda segundo, Andersom Medeiros, desenvolvemos um trabalho voltado ao jovem, para estimular a inserção produtiva cidadã, a qualificação profissional, e o desenvolvimento de ações comunitárias com práticas de solidariedade, com exercício de cidadania.

O próximo encontro está marcado para a próxima sexta-feira (14), onde os alunos irão se reunir com os instrutores de dança e música.



Nenhum comentário: