Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Secretaria de Saúde realizará Semana do Aleitamento Materno

Conscientizar as gestantes a importância do Aleitamento Materno.
A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nesta quarta-feira (06), a partir das 14:00 horas, no Auditório do Centro de Saúde, uma palestra sobre o Aleitamento Materno.

A palestra terá como objetivo esclarecer a importância do Aleitamento Materno como forma de conscientizar as gestantes. Será ministrada pelas Enfermeiras, Mônica de Andrade Ferreira e Tárzia Cortes de Almeida.

Segundo a Secretária de Saúde, Mônica Andrade, o Aleitamento Materno é um Programa do Ministério da Saúde, que está sendo executado nos municípios, como parte de educação e promoção da saúde, uma vez que muitas gestantes desconhecem a importância do Aleitamento Materno.

“Essa orientação as gestantes já recebem no pré-natal, na realização do C e D e nas visitas puerperais”, enfatizou, Mônica.



Nenhum comentário: