Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Representantes da Escola Municipal participaram Encontro.
A diretora da Escola Municipal Prof. Júlio Benedito, Regivânia Rodrigues e a vice-diretora Karina Almeida participaram na última sexta-feira (21), do Encontro sobre monitoramento do Plano de Desenvolvimento da Educação – PDE - Escola, que aconteceu em Natal/RN.

Teve como objetivo monitorar e avaliar as ações do Plano de Desenvolvimento da Educação - PDE Escola nos municípios.
Regivânia Rodrigues, Karina Almeida e Rosangela Maria
O encontro está inserido dentro de vários outros já promovidos pelo Centro de Orientação e Encaminhamento Profissional - COEP e a Gerencia de Gestão Escolar – GGE, sob a coordenação de Rosângela Maria de Holanda Angelim Nogueira.



Momento de trabalho durante o encontro.


Segundo Regivânia Rodrigues, esse já o terceiro encontro sobre o monitoramento. O monitoramento é uma das ações do Plano de Desenvolvimento da Educação – PDE Nacional, para avaliar a melhoria que vem ocorrendo nas escolas beneficiadas, tendo em vista que os municípios recebem anualmente repasses para a melhoria das escolas. “Os encontros são sempre proveitosos, porque os técnicos responsáveis são capacitados para tirarem todas as dúvidas surgidas, além de fazerem explanações sobre os novos assuntos”, enfatizou Regivânia.

Nenhum comentário: