Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Secretaria realizará encontro para resgatar a cultura do Argila.
A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Cultura,Turismo, Esporte e Lazer em parceria firmada com SEBRAE, realizará nesta terça-feira (18), um encontro para resgatar a cultura do Argila no município. O encontro acontecerá no CAÌCA – Centro de Apoio ao Idoso, Criança e Adolescente, (antiga Oficina Escola), a partir das 10h.

E será ministrado por uma instrutora do SEBRAE.

Wagna Fernandes, Secretária de Cultura.
O público alvo será os artesões do município que já trabalham com a matéria prima e pessoas que tenham habilidade e vontade de aprender o ofício.
De acordo com a Secretária de Cultura, Wagna Fernandes, a partir desse encontro será formado um grupo de produção local, onde serão capacitados para desenvolverem o trabalho e resgatarem a cultura do município.

“É um incentivo que a prefeitura está oportunizando e valorizando os artesões e a cultura local, porque além do mais com esse trabalho as pessoas podem melhorar a situação econômica”, disse a secretária.

Nenhum comentário: