Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Orinetações sobre DST/AIDS e Hanseníase foi realizada na feira livre

Equipe da Saúde responsável pela atividade
A prefeitura municipal de Messias Targino através da secretaria municipal de saúde, montou no domingo (30), um stand durante a feira livre do municipio. Varios profissionais da área de saúde participaram da atividade.

O objetivo da atividade foi mobilizar e, sensibilizar a comunidae para ficar alerta sobre a Hanseníse. Também foram feitas orientações sobre o Programa de DST/AIDS, que já vem sendo trabalhado junto à comunidade.
Foi realizada panfletagem.

Os Agentes Comunitários de Saúde juntamente com os profissionais da saúde da família visitaram o comércio local e distribuiram panfletos educativos e preservativos. As pessoas que visitaram o stand receberam panfletos educativos e preservativos.


Segundo a secretária de saúde, Mônica Andrade, realizar esse trabalho de orientação é uma forma de promoção, prevenção a a população.“Foi um momento muito importante, pois tivermos oportunidade para orientar a população de que a prevenção vem em primeiro lugar”, destacou a secretária.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS PELO SITE ACS ROBERTOhttp://wwwacsrobertocom.blogspot.com/