Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 3 de outubro de 2009

APESAR DA CRISE FINANCEIRA

SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS CONTINUA SENDO REALIZADO
Prefeita Shirley tem conseguido, com esse esforço pessoal, trazer para o município recursos que por emendas ao Orçamento Geral da União (OGU).

Se a prefeita de Messias Targino, Shirley Ferreira Targino (PR), fosse administrar o Município apenas com os recursos do FPM, do ICMS e do FUNDEB, certamente não se veria na prática a enorme transformação social, habitacional, no campo, de infraestrutura e de urbanismo por que vem ele (o Município) passando desde janeiro de 2005. Nesses tempos de crise financeira, então, essas rubricas estão chegando ao Município em valores ainda menores, que não suficientes nem para a satisfação das necessidades mais básicas que devem ser satisfeitas pelo Poder Público Municipal.
Ruas recebem melhoria
Conhecida por pedir muito em prol de Messias Targino nos Ministérios e Secretarias de Estado e junto a gabinetes de senadores e deputados, a prefeita Shirley tem conseguido, com esse esforço pessoal, trazer para o Município os chamados recursos voluntários, que são recursos que chegam ao Município por emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) e através de convênios e contratos de repasses.

Várias ruas continuam recebendo benefício de infraestrutura.


Isso tem permitido, por exemplo, que a Prefeitura de Messias Targino continue realizando o maior serviço de pavimentação de ruas já visto em sua história. Depois de pavimentar a paralelepípedo o trecho da Rua Professor Otoniel Tomaz de Almeida a partir do seu cruzamento com a Rua João Tomaz de Almeida e até o seu final (rua da Câmara Municipal) e de também pavimentar diversas ruas localizadas no conjunto habitacional que existe nas proximidades da Câmara Municipal, várias outras ruas continuam recebendo esse importante benefício de infraestrutura.

Ao todo, ao final, serão dezessete novas ruas pavimentadas, o que representa um enorme ganho à saúde da população e à melhoria de vida dos moradores da cidade, além de esta ficar bem mais bonita.
FONTE:

Nenhum comentário: