Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Presidente da CNM diz que prefeitos não são caloteiros
O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, afirmou que os prefeitos não são caloteiros por governar municípios com precatórios em atraso. Segundo ele, a dívida é "da cidadania, dos municípios". "Nós não aceitamos isso, não somos caloteiros", destacou, durante audiência pública da comissão especial criada para analisar a Proposta de Emenda à Constituição dos Precatórios (PEC 351/09), na Câmara Federal.
Paulo Ziulkoski, Presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
O representante dos prefeitos afirmou que o critério usado para qualificar os prefeitos de caloteiros coloca os cidadãos na mesma situação. "Se formos falar em caloteiros, a população deve quase R$ 1 trilhão em IPTU aos municípios. Será que podemos dizer que todos são caloteiros?", questionou.
O presidente da CNM disse ainda que o debate sobre os precatórios é "apaixonado" e que a grande maioria dos municípios não tem precatórios ou está com os pagamentos em dia.

Nenhum comentário: