Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Prefeitura realizou evento em comemoração ao dia da Criança.
Evento contou participação das crianças e população
Em comemoração ao Dia da Criança, a prefeitura municipal de Messias Targino através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizou no período de 09 a 12, uma vasta programação “O Criança Feliz”, que aconteceu na Praça de Eventos Antonio Ozório de Andrade . O objetivo do “Criança Feliz” foi para comemorar a data do dia das Crianças levando alegria, diversão e cultura a todas as crianças do município.

Crianças realizando apresentação.

Wagna Fernandes, secretária de cultura durante abertura do evento
Segundo informou a secretária de cultura, Wagna Fernandes, o evento contou em sua programação com sessões de cinema, brincadeiras e show cultural com distribuição de prêmios para todas as crianças da cidade.


Crianças durante as Sessões de cinema

Durante os dias 09, 10 e 11, forão realizadas vários sessões de filmes e no dia 12 foi realizado um Show cultural com brincadeiras, danças, apresentações culturais e distribuição de prêmios. “O evento foi escolhido especialmente para agradar as crianças a oferecer-lhes festa e alegria, com cultura e atividades educativas”, destacou a Secretaria de Cultura, Wagna Fernandes.

Participação das crianças durante o evento foi bastante positiva.
Na avaliação de Wagna Fernandes, o evento foi bastante positivo, diante do apoio que a prefeita Shirley Targino vem dando em realizar atividades que desenvolva a cultura. “Uma das metas da gestão tem sido buscar valores artisticos culturais escondidos no interior da cidade, onde possamos levar ao público essas pessoas com grande potencial de talentos”, afirmou.

A participação da população e especificamente das crianças e as instituições que apoiaram o projeto também foram destacadas pela secretária.





Nenhum comentário: