Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Grupo de idosos “Viva Melhor” dispõe de uma Equipe de Apoio para acompanhar nas atividades fisicas.
Tarzia Cortez e Mônica Andrade, enfermeiras e Viviane Almeida fisioterapeuta.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino através das Secretarias Municipal de Saúde e Ação Social, reuniu na última sexta-feira (02), no Centro de Apoio ao Idoso a Criança e Adolescente – CAICA, os Idosos do Grupo Viva Melhor. O objetivo do encontro foi para apresentar aos Idosos a equipe de apoio que irá acompanhar eles durante as caminhadas e exercícios físicos que serão realizados na academia da terceira idade.

A reunião foi ministrada pela secretária de saúde, Mônica Andrade, além da presença dos Idosos particaparam ainda da reunião a fisioterapeuta Jaline de Souza, as coordenadoras do Grupo de Idosos Viva Melhor, Romana Fernandes e Aparecida Santos e professor de educação física, Jose Roberto e os agentes comunitários de saúde.

Grupo de Idosos "Viva Melhor"


Segundo a secretária de saúde, Mônica Andrade a equipe de apoio é formada pelas enfermeiras, Mônica Andrade e Tarzia Cortez, fisioterapeuta, Viviane Almeida, educador fisico, José Roberto, as coordenadoras do grupo de idosos, Romana Fernandes e Aparecida Santos e pelos agentes comunitarios de saúde, que irão acompanhar os idosos durante as atividades fisicas.

Mônica Andrade, informou que os Idosos receberam camisetas e bonés que serão utilizados por eles, como forma de identificá-los e melhor organizar o grupo.

Nenhum comentário: