Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sindicato e MDA realizam campanha de documentação nesta sexta-feira, em Messias Targino.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino vai realizar nesta sexta-feira (02), em parceria com a Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário do Estado do Rio Grande do Norte (MDA), uma campanha assegurando a oportunidade de acesso aos documentos de CPF, Carteira Profissional e Carteira de Identidade sem custos para as pessoas que moram no município de Messias Targino, principalmente aos agricultores familiares. A informaçao é do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Pôla Pinto.

Campanha de documentação será realizada na Câmara de Vereadores
O presidente do Sindicato, Pôla Pinto informou que a mais de um mês o sindicato vem mobilizado as pessoas, tanto na zona rural como urbana para essa campanha. “Mesmo sem existir números exatos, ainda persiste no município um quadro de muitas mulheres, jovens e homens sem os documentos básicos”, esclarece o sidicalista.
Essa constatação levou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais a tomar a iniciativa de firmar parceria” disse ,Pôla Pinto. Toda estrutura para emissão dos documentos será instaladas na sede da Câmara de vereadores, e será iniciada a partir das 8:00 horas até as 17:00 horas.

Nenhum comentário: