Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Escola realizou Projeto de Leitura.
Projeto de Leitura foi desenvolvido sob a coordenação da Prof. Maria José Ribeiro

A Secretaria Municipal de Educação através da Escola Municipal Prof. Júlio Benedito, sob a coordenação da professora Maria José Ribeiro, realizou na quinta-feira, 15, a apresentação do projeto de Leitura que trouxe como tema: “A importância da Leitura e a diversidade de texto”.
Exposição estava aberta a comunidade e visitantes

A importância da Leitura e a diversidade de texto.

Segundo Maria José, O projeto foi trabalhado e desenvolvido com os alunos do 4º ano “A”, e teve como objetivo mostrar que a leitura faz parte do dia-a-dia de cada ser.


Alunos durante apresentação teatral
A apresentação do projeto contou com exposição de cartazes, livros, apresentações teatrais, danças e o cantinho da leitura, onde o aluno encontrava diversos livros com histórias infantis, contos e fábulas. A exposição estava aberta a equipe de educadores da escola e convidados.

Alunos atentos as apresentações.


O projeto de leitura é um dos que está inserido no plano anual de trabalho. A Professora citou outro projeto que foi apresentado na escola sobre o Folclore, sempre desenvolvemos projetos dentro do calendário escolar, já que este mês é o mês do livro. ”Trabalhamos este projeto por que livro e leitura têm tudo a ver”, disse a professora.


Nenhum comentário: