Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mais de 50 agricultores familiares participaram do Seminário Municipal sobre Biodiesel.

Mais de 50 pessoas entre agricultores e dirigentes de associações rurais participaram do Seminário Municipal sobre o Biodiesel realizado na sexta-feira (9), em Messias Targino, na Câmara Municipal de Vereadores.
Secretário Municipal de Agropecuária, Paulo Rodrgues durante seminário
Durante o seminário foi discutido sobre o Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel – PNPB; Ações da Petrobras Biocombustíveis no Pólo; Análise, adequação e validação da Proposta dos Núcleos de Produção no município; Visita do articulador e membros do GT a potenciais Núcleos de Produção para o levantamento de Adesões ao Programa.





Francisco Antônio articulador do Projeto na região

O objetivo do seminário foi munir de informações os Agricultores Facilitadores sobre o Programa de Produção e Uso do Biodiesel – PNPB, com enfoque no Selo Social; Também foi apresentado a plataforma de atuação da Empresa de Biodiesel no Município, Polo e Estado; Conhecer a forma de atuação da Assistência Técnica.


Mais de 50 pessoas entre agricultores e dirigentes de associações rurais participaram do Seminário.
No final do seminário foram organizados dois núcleos, que envolve todas as comunidades rurais, onde será trabalhado o programa. Participaram do seminário, Sindicato, Ematern, secretaria de Agropecuária, fórum e associações rurais.

Nenhum comentário: