Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 10 de outubro de 2009

SEGUNDA ETAPA DE CAMPANHA CONTRA FEBRE AFTOSA VEM SENDO REALIZADA EM MESSIAS TARGINO.


Foi iniciado pelo Governo do Estado na ultima sexta-feira, 02, a 2ª Etapa da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa. A meta é vacinar cerca de 900 mil cabeças de bois e de búfalos do RN.

Além disso, o Governo do Estado fará a entrega de automóveis equipamentos eletrônicos para o Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária (Idiarn). Graças a um convênio firmado com o Ministério da Agricultura, no valor de R$ 6,5 milhões, o Governo do Estado investiu na compra de 48 novos carros, entre utilitários e executivos, além de mais 200 equipamentos eletrônicos como computadores, notebooks e GPS, a serem utilizados em trabalhos como o de expansão da área livre da mosca-da-fruta, além do controle vacinal da febre aftosa pelos fiscais do Idiarn.

Paulo Rodrigues, Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente.


Cadastro e Controle da Vacinação Contra a Febre Aftosa em Messias Targino estão Acontecendo na Secretaria Municipal de Agropecuária Até 30/10


Segundo informação passada pelo secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues, todas as informações sobre a campanha da vacinação contra a Febre Aftosa em Messias Targino, cadastro dos animais vacinados e outras informações serão obtidas na sede da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente até o dia 30 de outubro.


Ainda de acordo com o secretário vem sendo realizado orientações junto aos criadores.

Na primeira etapa da campanha o município de Messias Targino atingiu a meta de 100 % de vacinação do rebanho.

Nenhum comentário: