Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2009



A Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), participou na quarta-feira (14) em Natal, do lançamento da nova Edição do Selo UNICEF – Município Aprovado. Durante o evento, que aconteceu no Pirâmide Palace Hotel, forão apresentados os principais objetivos da 3ª edição e destacados os benefícios que os municípios terão ao participar do movimento. O vice-governador do Estado, Iberê de Souza, também marcou presença.
Prefeita Shirley Targino e o secretário de educação, Caio Cesar.

Participaram ainda da solenidade de Messias Targino, o Secretário Municipal de Assistência Social, Anderson Medeiros e o secretário municipal de Educação, Caio Cesar Ferreira Targino.

Segundo informou a prefeita Shirley Targino o projeto tem como objetivo colaborar com os municípios e o estado para que obtenham os melhores resultados na implementação de políticas públicas voltadas para a infância e a adolescência.
Lançamento da 3ª Edição do Selo UNICEF.
Segundo informou o articulador do Selo Unicef no município, Anderson Medeiros, está marcado para segunda-feira (19), uma reunião com objetivo de formar a comissão de articulaçao do Selo no município, aqual será formada pelos segmentos da sáude, educação, cultura e ação social.

Em 2008, o municipio de Messias Targino foi ganhador do Selo Unicef, se destacando na região do médio oeste pela conquista.

Nenhum comentário: