Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Escola realizou o dia D da Campanha de Matrículas.



A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria de Educação em parceria com a Escola Municipal Prof. Júlio Benedito, realizou no dia (06), o dia D” da Campanha de Matriculas dos alunos da rede municipal de ensino.

Na ocasião foi realizada caminhada pelas ruas da cidade e participaram da Campanha, diretora, vice-diretora, professores e coordenadores pedagógicos da rede municipal, formando assim uma equipe de profissionais do corpo docente da escola, que realizaram o trabalho.

A equipe foi divida em grupo de 4 e montaram suas bases em pontos estratégicos da cidade, os pontos foram: Escola Municipal Julio Benedito, Câmara Municipal, Centro da cidade e outro no Conjunto das Rosas.
Equipe promoveram visitas em residências.
De acordo com o Secretário de Educação, Caio Cezar Targino, o dia D da Campanha de Matriculas visou conscientizar, de forma mais intensa, os estudantes e seus pais para a efetivação das matriculas na rede de ensino. "O objetivo maior é mostrar para a sociedade que a escola pública municipal está aberta para todos aqueles que querem estudar", diz, ressaltando, ainda, que a Secretaria pretende aumentar o número de matriculados e para este ano a escola estará funcionando com amplo Laboratório de Informática a disposição dos alunos e profissionais da educação, a secretaria estará entregando o fardamento aos alunos devidamente matriculados, por isso, momentos como este são fundamentais para orientar a sociedade sobre o ensino oferecido na rede municipal", comenta.

Diante de todo trabalho desenvolvido obtemos dois pontos positivos, pois conseguimos o número de matriculado planejado e a participação dos profissionais em realizar esse trabalho, foi importante, pois os mesmos foram eficazes e desempenharam um trabalho com responsabilidade e eficiência demonstrando total interesse em realizar. Completou o secretário.

Nenhum comentário: