Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Prefeitura inicia construção de mais 50 casas populares.

A prefeitura Municipal de Messias Targino deu inicio as obras de construção de mais 50 casas populares. Segundo a prefeita Shirley Targino (PR), essas residências que já estão sendo construídas no conjunto Osnildo Targino de Freitas, conhecido como conjunto das rosas fazem parte da política habitacional de sua gestão em parceria entre a administração e o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal.
Déficit habitacional é reduzido no município de Messias Targino.
A ação faz parte de um programa maior da Prefeitura com intuito de diminuir o déficit habitacional no município. Além das 50 casas que estão sendo construídas, já foram construídas 110 casas populares. Outras 40 residências serão iniciadas através da Companhia Hipotecária Brasileira (CHB), para os beneficiários que possui o terreno próprio.
Prefeitura deu inicio as obras de construção de mais 50 casas no conjunto Osnildo Targino.
Para o empreendimento, das 90 casas a Prefeitura tem entrado com contrapartida de R$ 75 mil reais. Nenhum beneficiário arcará com qualquer despesa. As casas que já foram entregues e as que foram iniciadas pela Prefeitura são construídas em tamanho padrão.

Para Ivonaldo Gabriel, Gerente da Caixa, a população de Messias Targino está de parabéns com administração da prefeita Shirley Targino, pois o esforço, o compromisso e a transparência dos recursos aplicados, fazem com que os messienses sintam-se orgulhosos pela administração dela em trabalhar em prol da população.
Durante assinatura dos contratos os beneficiários foram cientes que durante o período de 10 anos, os mesmos não poderão alugar, ceder a terceiros ou vender os imóveis. A prefeita ressaltou que as unidades habitacionais serão entregues com toda infra-estrutura água, iluminação pública e calçamento.




Nenhum comentário: