Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

OPINIÃO DO LEITOR

MESSIAS TARGINO-RN: UMA NOVA REALIDADE SOCIAL.


A Constituição de 1988 consagrou no seu art. 5° como um dos direitos fundamentais a livre manifestação do pensamento, sendo vedado no entanto o anonimato. Neste sentido, amparado por essa disposição constitucional, venho destacar as mudanças ocorridas em nossa cidade, tanto do ponto de vista estrutural, bem como, cultural, inteletual e social, valendo destacar que, nossa opinião pauta-se na análise de nossa realidade atual, não existindo, portanto, favoritismo politico em nossos comentários, uma vez que, são fatos reais e notórios que merecem ser destacados.
Nossa cidade ao longo dos últimos anos tem ganhado destaque e crescimento significativo. A aclamação social por uma renovação politica tem surtido efeito e a gestão atual tem cumprido com as atribuições e a confiança dada pelo povo. O que parecia fantasia ou utopia, tem-se demonstrado como uma realidade, e Messias Targino-RN, como os colegas donos dos blogs tem falado, transformou-se em um canteiro de obras.
Percebe-se claramente que o princípio constitucional da eficiência conferida a administração pública, tem sido cumprido à risca, merecendo portanto os nosso destaques e parabéns.
É importante ressaltar que as mudanças ocorridas em nossa cidade não se limitam tão somente às questões estruturais, a cultura e a nossa sociedade tem mudado cada vez mais os seus hábitos, fato é tanto, que no campo da educação, muitos jovens tem migrado para os grandes centros em busca do ingresso nas universidades, aumentando o nível intelectual de nossa cidade.
Na atualidade temos uma cidade e um padrão de vida melhor, sendo necessário a intensificação desses programas sócias, a valorização de nosso povo, respeito aos direitos individuais de cada individuo e o compromisso no bem estar social, para que só assim, continuemos mudando cada vez mais pra melhor.
Wallacy Barreto Acadêmico de Direito
Fonte: Blog O Messiense

Nenhum comentário: