Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Messias Targino promoveu grande prévia.
MESSIAS TARGINO - A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), investiu mais uma vez na realização da Tradicional Prévia Carnavalesca do município. A edição 2009 do evento já se tornou uma festa constante dentro do calendário cultural e festivo da cidade, sendo realizado todos os anos.Nas suas duas últimas edições ganhou mais organização e o reforço da prefeitura municipal.
A prévia é organizada em parceria da prefeitura com todos os blocos de ruas de Messias Targino, o que garante o sucesso do evento. A prévia teve início às 21 horas da sexta-feira, dia 20, com o tradicional arrastão dos blocos, que desceram a Avenida Genuíno Fernandes Jales (antiga Rua João Jales Dantas) em direção ao centro da cidade. Depois do arrastão, aconteceu na praça muita folia ao som das bandas Axé Comadre (da Bahia) e Pagodão S/A Cajazeiras (da Paraíba).
Prévia canavalesca foi realizada com sucesso.
Já na parte da tarde a partir das 17 horas, a Secretaria de Ação Social promoveu o carnaval da Terceira Idade com uma Orquestra de Frevo que começou a animar foliões e blocos carnavalescos. A prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) destaca a realização da prévia, que já é mais uma festa popular realizada pelo município, dentro do calendário de evento do município. "Este ano nossa prévia foi uma das melhores e maiores da região, graças também a participação dos blocos de nossa cidade", enfatizou Shirley.
O carnaval dos idosos contou com cerca de 200 pessoas. Os jovens da terceira idade participaram todos com fantasias carnavalescas, dando mais beleza ao evento. As marchinhas de carnaval que foram sucesso em décadas passadas, foram partes do ritmo carnavalesco da folia da terceira idade. "É uma forma que encontramos de interagir e dar mais alegria a essas pessoas, que tanto já fizeram em suas vidas. Todas as pessoas a partir de 50 anos puderam participar", acrescentou a prefeita.
Fonte: Materia publicada no Jornal Gazeta do Oste, na edição de 26/02/2009

Nenhum comentário: