Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 8 de fevereiro de 2009

PREFEITURA DIVULGA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA

Intencionando transformar a Prévia Carnavalesca num evento constante dentro do calendário cultural e festivo da cidade, a Prefeitura de Messias Targino prepara uma grande festa popular, a acontecer no dia 20 de fevereiro, que é a sexta-feira anterior ao período de carnaval, que começará no dia 21 e se estenderá até o dia 24 de fevereiro.
No dia 20, a partir das 17 horas (5 da tarde), uma orquestra de frevo começará a animar foliões e blocos carnavalescos.
Às 21 horas (9 da noite) terá o início o tradicional arrastão dos blocos, que descem a Avenida Genuíno Fernandes Jales (antiga Rua João Jales Dantas) em direção ao centro da cidade.
Município de Messias Targino terá maior prévia carnavalesca da região.
Depois do arrastão, haverá, na praça, muita foilia ao som das bandas Axé Comadre (da Bahia) e Pagodão S/A Cajazeiras (da Paraíba).
Em meio a isso, a Secretaria de Ação Social promoverá o carnaval da terceira idade. Com isso, a prefeita Shirley Ferreira Targino (PR), cuja gestão vem cuidando de melhorar a cada ano a Prévia de Carnaval, vai tornando tradicional mais uma festa popular realizada pelo Município. As outras são a Festa de Emancipação Política, que acontece em dias de maio, até o dia 8, data de aniversário do Município, e o Torneio Leiteiro, que tem exposições, disputa leiteira e forró, além de outras atrações.
Fonte;Blog O Messiense

Nenhum comentário: