Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Secretário de Educação está participando de Fórum em Fortaleza .

O Secretário Municipal de Educação de Messias Targino, Caio Cézar Targino, está participando no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza do Fórum Estadual da União Nacional dos Dirigentes Municipais em Educação UNDIME – RN, que está sendo realizado em parceria com o Ministério da Educação e Cultura e UNDIME e Fórum estadual.
Secretário de Educação Caio Cézar está participando em Fortaleza do Fórum Estadual da União Nacional dos Dirigentes Municipais em Educação UNDIME – RN
O Fórum foi iniciado nesta segunda-feira, com encerramento previsto para sexta-feira (20). Segundo Caio Cezar, o fórum tem como objetivo principal apresentar os principais Programas e Projetos do Ministério da Educação. “O encontro está reunindo todos os dirigentes municipais de educação do Rio Grande do Norte e Ceará”, informou o secretário. A iniciativa do evento é resultado da parceria entre o MEC e a UNDIME e terá duração de 5 dias.
Após o termino do Encontro será realizado o Fórum Estadual da Unidade de cada estado, momento em que será escolhida a diretoria estadual, os delegados e conselheiros que irão compor o colégio eleitoral da UNDIME. ”O encontro será importante, pois espero trazer novidades que o MEC apresentar e que possa ser implantado no município, melhorando a qualidade do ensino aprendizagem”, concluiu o secretário.

Nenhum comentário: