Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Prefeita destaca importância do Legislativo.


A prefeita Shirley Targino (PR), disse durante a sua participação na ultima sexta-feira (13), na Sessão da Câmara Municipal, onde na oportunidade fez a leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo ao Legislativo, que sempre se sente feliz quando comparece a Câmara Municipal, “pois assim me sinto dividindo responsabilidades, já que a tarefa de melhorar a vida do nosso povo não é apenas do Poder Executivo, tendo o Legislativo fundamental importância nesse processo”.

A prefeita disse ainda, “sei que, passados os embates eleitorais de outrora, esta Casa jamais enxergará bandeiras ou cores partidárias para bem servir ao povo messiense, pois, agora, a hora é de trabalhar em prol de Messias Targino, sem distinção de preferências ou opções político-partidárias. Tenho certeza que esta Casa Legislativa tem essa compreensão, e assim tem demonstrado no seu dia-a-dia”.

Secretários municipais participaram de Sessão.
Além da prefeita Shirley Targino (PR), do vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira vários secretários municipais e coordenadores participaram na última sexta-feira (13), da Sessão da Câmara Municipal, onde na oportunidade fez feita a leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo.

Estiveram presentes os secretários: Caio César Ferreira Targino, Educação, Paulo Rodrigues Dantas, Agropecuária e Meio Ambiente, Mônica Andrade, Saúde e Tarcisio de Oliveira, Secretário de Obras e Serviços Urbanos. Também vários coordenadores municipais prestigiaram á sessão do legislativo.

Nenhum comentário: