Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Prefeita participará de encontro convocado pelo presidente Lula.

A prefeita de Messias Targino Shirley Targino (PR), confirmou que participará do encontro em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, se reunirá com os prefeitos e prefeitas eleitos em outubro de 2008, nos dias 10 e 11 de fevereiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

O presidente Lula, enviou carta para convidar os eleitos e propor parceria com os municípios. “Não importa o tamanho da sua cidade, você vai encontrar no governo federal um parceiro para cumprir este compromisso”, diz um trecho da carta, enviada a prefeita pela Presidência da República.

Segundo informou Shirley Targino, durante o encontro, Lula e os prefeitos discutirão sobre mortalidade infantil, analfabetismo, subregistro civil, habitação e saneamento básico, além do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e outros programas, como o Mais Cultura, Territórios da Cidadania, Bolsa Família, Mais Saúde e Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania (Pronasci).

Prefeita Shirley Targino ja está em Brasília.

“O objetivo do encontro é de estabelecer um compromisso com prefeitos e prefeitas para, que seja acelerado os investimentos públicos para que o municípios enfrente os baixos indicadores sociais”, informou a prefeita.

Conforme programação divulgada pela Presidência da República, dez ministros participarão da reunião. Entre eles, José Múcio (Relações Institucionais), Dilma Rousseff (Casa Civil), Fernando Haddad (Educação) e José Gomes Temporão (Saúde). Estão previstas ainda as presenças dos presidentes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho; Banco do Brasil, Antonio Francisco de Lima Neto; e Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é sembre bem vindo para a nossa comunidade, abre muitas portas para o futuro...