Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Reunião discutiu financiamentos do Pronaf com agricultores.
A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente em parceria com Banco do Nordeste de Assu, realizou na última quarta-feira (04), um encontro onde foi discutido vários aspectos dos financiamentos do pronaf para este ano. Representando o Banco do Nordeste de Assu, participou o Agente de Desenvolvimento, Alessandro Pereira, Paulo Rodrigues Dantas, Secretário de Agropecuária, Aderbam Medeiros do escritório local da Emater e membros da diretoria do Sindicato.
Agente de Desenvolvimento, Alessandro Pereira do Banco do Nordeste.

Mais de 80 agricultores partiicparam de reunião que contou com a participação de representante do Banco do Nordeste de Assu.
A reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, contou com a presença de mais de 80 agricultores. Ficou definindo que os agricultores que estão interessados nos créditos do pronaf deverão procurar o escritório local da Emater para realizar a elaboração dos projetos. Também foi discutida a possibilidade da agencia do Banco do Nordeste de Assu, realizar investimentos para fortalecer a bovinocultura do município.
O Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues, avaliou que a reunião foi bastante proveitosa pelos os esclarecimentos que foi feito e pela disposição do banco em está discutindo investimentos para fortalecer a agricultura familiar.

Nenhum comentário: