Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Prefeitura vai promover a maior Prévia Carnavalesca da região.
A Prefeita Municipal de Messias Targino Shirley Targino (PR) , investe mais uma vez na realização da Tradicional Prévia Carnavalesca do município. A edição 2009 da
A Prévia Carnavalesca já se tornou um evento constante dentro do calendário cultural e festivo da cidade, que é realizado todos os anos. Nas suas duas ultimas edições ganhou mais organização e o reforço da prefeitura municipal. A prévia é organizada em parceria da prefeitura com todos os blocos de ruas de Messias Targino, o que garante o sucesso do evento.
Prévia promete ser uma das maiores e melhores de Messias Targino.
A prévia vai comerçar ás 21h, da sexta-feira (20), com o tradicional arrastão dos blocos, que descem a Avenida Genuíno Fernandes Jales (antiga Rua João Jales Dantas) em direção ao centro da cidade. Depois do arrastão, haverá, na praça, muita foilia ao som das bandas Axé Comadre (da Bahia) e Pagodão S/A Cajazeiras (da Paraíba).
Prefeita Shirley destaca realização de prévia carnavalesca.
Na parte da tarde a partir das 17h, a Secretaria de Ação Social promoverá o carnaval da terceira idade com uma Orquestra de Frevo, que começará a animar foliões e blocos carnavalescos. A prefeita Shirley Ferreira Targino (PR), destaca a realização da prévia, que já é mais uma festa popular realizada pelo Município, dentro do calendário de evento do município. “Este ano nossa prévia será uma das melhores e maiores da região, graças também a participação dos blocos de nossa cidade”, enfatizou Shirley.
Para este ano é grande a espetativa em torno da prévia devido o grande volume de investimentos da prefeitura que resultou na contração de duas bandas, sendo a pricipal da Bahia. A previsão da organização é que vários blocos carnavalescos da região venham participar do evento, que será de muita folia e alegria como sempre acontece todo o ano.

Nenhum comentário: