Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Vice-prefeito destaca investimentos no setor educacional.


O vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira, destacou durante sua participação na última sexta-feira (13), na Sessão da Câmara Municipal, onde foi feita a leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo, os vários investimentos no setor educacional do município. Ele destacou que desde que a prefeita Shirley assumiu a prefeitura em 2005, que os servidores do município sempre recebem seus vencimentos em dia, o que tem beneficiado também o comércio local.
Vice-prefeito, Cleiston Rubens Teixeira.
Cleiston Rubens, destacou ainda, os investimentos pedagógico que vem sendo feito desde de 2005, aonde o processo de capacitação permanente vem beneficiando principalmente os servidores que atuam no setor educacional. O rateio de mais de 50 mil reais, do recurso do FUNDEB, que beneficiou vários servidores lotados na área da educação. Por último o vice-prefeito, defendeu uma maior união entre os membros da secretaria de educação e servidores para que o município possa continuar com a boa qualidade do ensino público como vem ocorrendo desde de 2005.


Nenhum comentário: