Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Famílias beneficiadas com o Programa P1MC serão cadastradas.

As 55 famílias da zona rural do município de Messias Targino, que serão contempladas com a construção de 55 cisternas nesta etapa, através do programa P1MC serão cadastradas nesta terça-feira (03). A informação é do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Pôla Pinto. Segundo Pôla Pinto, o cadastramento será feito na sede do Sindicato, com a coordenação da Cooperativa Terra Viva, a partir das 14 h.
Famílias da zona rural de Messias Targino, serão contempladas com a construção de 55 cisternas , através do programa P1MC .
Antes do inicio do cadastro será feita uma discussão sobre a importância do Cadastro Único do Governo Federal, com um representante do programa no município. Já que só poderá ser beneficiado com a cisterna se o beneficiário for inscrito no Cadastro Único do Governo Federal. Também vai auxiliar no cadastro representantes da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, Fórum da Agricultura Família, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o técnico do escritório local da Ematern.

Nenhum comentário: