Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Secretaria de Ação Social vai realizar carnaval da Terceira Idade.

A Secretaria de Ação Social de Messias Targino, vai realizar nesta sexta-feira, 20, o carnaval mais esperado do ano, o carnaval da Terceira Idade, a partir das 17h, saindo da casa da família, percorendo as principais ruas da cidade.
Cerca de 200 idosos, irão participar da festa que contará ainda com a presença de convidados. Os idosos participarão todos com fantasias carnavalescas, que dará mais beleza ao evento, e será animdo por uma Orquestra de Frevo, que vai animar foliões da terceira idade. O grupo de idosos de Janduís, participará participará também da prévia.
"Estamos fazendo o possível para realização desse evento, o carnaval da Terceira Idade, que nós estamos surpreendido pela animação que os integrantes da terceira idade estão vivendo . Eles gostam muito da animação. Isso faz com que o evento cresça", disse a coordenadora do grupo de idosos.
As marchinhas de carnaval que foram sucesso em décadas passadas, serão parte do ritmo carnavelesco da folia da terceira idade. "È uma forma que encontramos de interagir e dar mais alegria a essas pessoas, que tanto já fizeram em suas vidas. Todas as pessoas a partir de 50 anos podem participar", acrescentou.

Nenhum comentário: