Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA RECADASTRAMENTO.

Com o objetivo de saber exatamente quantos são e em que funções trabalham os muitos servidores lotados na Secretaria de Educação do Município de Messias Targino, a pasta vem realizando desde o início do ano um trabalho de recadastramento de todos esses servidores.

Todos os dias , de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino e vespertino, servidores da Secretaria, que agora funciona nas dependências internas da Escola Municipal Professor Júlio Benedito, recebem dos servidores da rede municipal de ensino a documentação necessária ao recadastramento.

Secretaria de Educação funciona nas dependências internas da Escola Municipal Professor Júlio Benedito.
Segundo o secretário municipal de Educação, Caio Cézar Ferreira Targino, o recadastramento se faz necessário para que a Secretaria possa desempenhar melhor as suas atividades. É que, a partir dele, a unidade poderá corrigir eventuais distorções, programar melhor as suas atividades, enfim, verificar todas as situações de funcionalidade para buscar as soluções que se façam necessárias e planejar o ano letivo de 2009. Em meio a isso, a Secretaria poderá se deparar com situações de aposentadorias de servidores, cessão para unidades de ensino da redade estadual e outras situações que precisam ser vistas e, em sendo o caso, sanadas.
Até o presente momento, tem sido grande o comparecimento de servidores à sede da Secretrearia, que realizará o recadastramento até o final de fevereiro. As aulas da rede municipal de ensino somente terão início nos primeiros dias de março.

Fonte: Blog O Messiense


Um comentário:

RN TURISMO disse...

Portalegre News

Aceitam Parceria?
entre em contato com nosso blog. abraços.

http://portalegrenewsrn.blogspot.com/