Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Prefeita anuncia metas de sua gestão durante Sessão da Câmara Municipal.



A prefeita Municipal de Messias Targino, Shirley Targino (PR), acompanhada do vice-prefeito e de todos seus secretários participou na última sexta-feira (13), da Sessão Ordinária da Câmara Municipal, onde na oportunidade fez a Leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo ao legislativo. Inicialmente a prefeita agradeceu ao Poder Legislativo por concordarem para que a Mensagem Anual fosse feita naquele momento, já que no dia 06 de fevereiro, quando foi feita a abertura do Período Legislativo estava em viagem administrativa, tentando conseguir mais recursos para o município. “Poderia ter designado um dos Secretários Municipais para fazer presente à sessão e fazer a leitura, mas queria, pessoalmente, vir a esta Casa, prestar contas da nossa gestão junto aos outros representantes do povo messiense”, disse Shirley.
Prefeita Shirley apresentou metas para 2009.
A prefeita Shirley Targino, ressaltou que as metas da administração que é apresentada a cada ano, têm sido cumpridas, às vezes até com muito sacrifício, o cronograma de obras e serviços anunciados. Shirley, destacou o funcionamento exemplar da Saúde, Educação, Assistência Social, Limpeza Urbana e outros serviços essenciais de sua gestão que continuam fazendo de Messias Targino um Município-referência em toda a região do Médio Oeste do Estado. “O nosso serviço de saúde, por sinal, tem sido elogiado em todos os recantos do Estado, justamente pela qualidade com a qual é executado”, destacou ela.

Prefeita destacou vários investimentos que será feita por sua gestão.
No campo das obras, a prefeita disse que Messias Targino está um grande canteiro de obras, que vem gerando também diversos empregos diretos e indiretos. A prefeita anunciou que no início do ano letivo, a Prefeitura irá distribuir gratuitamente todo o fardamento escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

Ela destacou ainda os investimentos adquiridos para o Centro de Saúde Doutor Edino Jales, com medicamentos no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e equipamentos no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Por último, a prefeita afirmou que a exemplo do que foi feito em toda a gestão anterior, continua pagando em dia aos servidores públicos municipais e aos fornecedores da Prefeitura.

“Com essas obras, estaremos, não apenas resolvendo problemas de habitação, infra-estrutura, saneamento básico, saúde pública e urbanização, mas também gerando centenas de empregos para famílias carentes de Messias Targino”, destacou a prefeita. Shirley, agradeceu a toda a equipe de Secretários, assessores e auxiliares da Prefeitura, que se dedicam a essa causa nobilíssima, que é a de desenvolver o Município e gerar mais saúde, mais educação, mais esporte, mais lazer e mais bem-estar para o povo, que é o povo de Messias Targino.






Nenhum comentário: