Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Obras da Prefeitura impulsiona município e gera empregos.

A realização de várias obras por parte da Prefeitura Municipal de Messias Targino, nas mais diversas áreas administrativas, vem possibilitando a geração de no mínimo mais de 70 empregos diretos na cidade. A revelação foi feita pela própria prefeita Shirley Targino (PR), que estar acompanhando o desenvolvimento de todas as obras através de visitas semanais.
Realização obras está beneficiando a mão-de-obra local.
Desde do primeiro mandato, que iniciou em 2005, a prefeita Shirley Targino, tem tornado o município de Messias Targino em um canteiro de obras. O mesmo ritmo vem continuando no inicio do segundo mandato.
O mesmo ritmo de obras vem continuando.
De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Tarcisio de Oliveira Jales, a realização dessas obras está beneficiando a mão-de-obra local, especialmente trabalhadores humildes como pedreiros, serventes de pedreiro e muitos outros profissionais. Este impulso, também vem gerando um grande crescimento para o comércio local.



Nenhum comentário: