Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Município realizou Semana Pedagógica.


A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Educação realizou durante os dias 13 e 14 do mês em curso, a XVII Semana Pedagógica da rede Municipal de Ensino. A abertura aconteceu na sexta-feira (13), na Escola Municipal Julio Benedito, e contou com a presença do Secretário de Educação, Caio Cezar Targino e demais autoridades do município.
Secretário de Educação, Caio Cézar destacou realização da Semana Pedagógica.
O objetivo da semana pedagógica foi de melhora a melhoria da qualidade da educação, metodologia de ensino ao nível de Brasil como trabalhar as relações humanas, auto-estima e avaliar o ensino aprendizagem de 2008.
Após a solenidade de abertura aconteceu uma palestra seguida de debate sobre o tema: "Técnicas Inovadoras”, que foi ministrada por Dalva Vieira.

Professores partiicparam de evento.
A idéia foi fazer uma avaliação do ano de 2008 e a partir do diagnostico foi construído o Plano Anual de Trabalho para 2009. Essa avaliação foi ministrada pelos coordenadores pedagógicos e foi distribuída por segmentos de ensino. Os trabalhos da Creche e das Escolas da zona rural foram coordenados por Valdélia Gomes – Coordenadora da Secretaria de Educação; O fundamental menor ficou sob a coordenação de Maria de Fátima Rodrigues – Coordenadora Pedagógica; o Fundamental maior foi coordenado pela Professora Rita Ribeiro, já a Educação de Jovens e Adultos ficou sob a coordenação da Professora Wilma Monteiro.

A Semana Pedagógica foi bastante participativa, pois os professores e profissionais da educação participaram ativamente, completou a diretora da escola, Regivânia Rodrigues.


Nenhum comentário: