Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ESCRITORA MESSIENSE PREPARA LIVRO

A jovem escritora de Messias Targino, Luzia Medeiros, prepara-se para levar ao prelo o livro "Essência", cujo conteúdo passa agora por revisão, para seguir para diagramação e, finalmente, impressão.
A obra traz inúmeros poemas, poesias em estilo livre, reflexões e ensinamentos sobre valores que andam esquecidos por uma sociedade cada vez mais capitalista, egoísta, consumista e talvez também por isso tudo, muito violenta. No livro, Luzia fala de amor, sinceridade, serenidade, compreensão e outros assuntos correlatos.
Com isso, Luzia dará sequência ao trabalho de escritores messienses. No ano passado, o ex-vice prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal, tabelião aposentado Edimar Teixeira Diniz, lançou na cidade o livro "Messias Targino - Origens", em solenidade que contou com a presença de toda a sua família (inclusive o Frei Franklin Alves de Edimar T. Diniz, filho do autor), da prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) e do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), além de outras autoridades.

Nenhum comentário: