Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Professores participaram de Encontro em Umarizal.


A Secretaria Municipal de Educação através da Escola Municipal Prof. Julio Benedito com o intuito e a responsabilidade em desenvolver uma educação com melhor qualidade no ensino aprendizagem e em qualificar os profissionais em suas disciplinas, enviou os professores Raimundo Nonato de Almeida e Francisca Rivanda Jales, para participarem durante os dias 12 e 14 do corrente mês, na Escola Estadual Paulo Abílio, em Umarizal do Encontro Regional de Educação Física e Desporto Escolar 2009.

O encontro teve como Tema: “Educação Física na escola: vivencia e possibilidade de viver a cidade”. E foi coordenado pelo governo do Estado através da secretaria de Estado da Educação e da Cultura em parceria com Coordenadoria de Desporto. As atividades do encontro contaram com aulas teóricas e aulas de campo, desenvolvendo as seguintes atividades: Bases Teóricas da Educação Física; Condicionamento para o Esporte e a Saúde; Diagnosticar os equipamentos de esporte e lazer da cidade; Planejar projetos para a Educação Física e lazer da Cidade; Apresentar e discutir os projetos para a Educação Física e Lazer da Cidade; Apresentar e discutir os projetos para o esporte e condicionamento e Avaliação do encontro. Todas essas atividades foram ministradas por Luiz Marcos, Kalina Masset e Maria de Fátima.

“É importante os professores da nossa Escola participarem destes encontros, porque os mesmos estão qualificados e preparados para melhor desenvolverem suas atividades teóricas e praticas, outro ponto importante foi o interesse da Secretaria de Educação em enviar os profissionais para participarem do encontro, isso mostra o interesse por parte da Secretaria a responsabilidade em melhor desenvolver suas atividades educacionais”, destacou a Diretora da Escola, Regivânia Rodrigues.




Nenhum comentário: