Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Rede municipal continua cronograma de matrículas para 2009.


As matrículas na rede municipal de ensino para Escola Municipal Professor Julio Benedito, que iniciou dia 12 janeiro, continua sendo feita na Escola Julio Bendito. A informação é da diretora da escola, Regivânia Rodrigues. Segundo ela, as matriculas poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, nos horários de 7:00 ás 11:00 e de 13:00 ás 17:00 horas, na referida escola.
Regivânia Rodrigues.
Regivânia Rodrigues, informou ainda que o ano letivo será iniciado dia 2 de março, mas antes será realizada a semana pedagógica com os professores da rede municipal. "Devido todo trabalho de incentivo que está sendo realizado junto ao alunado, tem aumentado a procura por parte dos alunos para se matricularem", adiantou a diretora. Mais de 400 matrículas já foram feitas.
Este ano, a Secretaria Municipal de Educação deu continuidade ao trabalho de sensibilização junto aos pais de alunos como vem acontecendo desde 2005. A Secretaria considera como vagas novas àquelas que serão ocupadas por alunos ainda não pertencentes à rede municipal de ensino.
Escola Municipal Professor Julio Benedito foi toda reformada.
Segundo ainda Regivânia, a Escola Municipal Professor Julio Benedito, passou por uma ampla reforma em toda sua estrutura. Para este ano, os alunos matriculados terão aulas de informática através do Centro de Inclusão Digital da escola, que será inaugurado junto com o inicio do ano letivo. Outro incentivo pela Secretaria Municipal de Educação, será a distribuição do fardamento escolar para os alunos regularmente matriculados e as atividades desportivas que acontecerão na quadra de esporte. Já o quadro de professores está sendo feito com professores especializados. Outra novidade é que os alunos passarão a ter acompanhamento de psicólogo e assistência social.



Nenhum comentário: