Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Prefeitura transforma cidade em canteiro de obras.

O grande volume de obras que está sendo desenvolvida pela prefeitura municipal de Messias Targino, está transformando a cidade em canteiro de obras. Sem contar as que estão em processo licitatório. A construção das 90 casas está a todo vapor. As pavimentações de 19 ruas já foram iniciadas e mais seis ruas terão suas pavimentações iniciadas agora em fevereiro. As obras de pavimentação estão mudando a vida dos moradores que há 22 anos convivem com o barro, poeira e muita lama no período de inverno.
Messias Targino, está transformando em um canteiro de obras.
Também será pavimentado o conjunto habitacional Osnildo Targino, conhecido popularmente como conjunto das Rosas e o conjunto Antonia Gomes, próximo a Câmara de vereadores. No conjunto das Rosas será construído uma Quadra de Esporte que vai beneficiar a mais de 200 pessoas que lá residem.Também estão sendo concluídas as obras da Biblioteca MunicIpal, situada na rua Valmir Targino.
Três novas praças estão sendo concluidas.
Estão em fase de conclusão as obras do novo Abatedouro e três novas praças, estando uma localizada no Centro da cidade, outra no entroncamento da Avenida Genuíno Fernandes Jales com a Rua Zacarias Gomes e uma terceira situada no Conjunto Osnildo Targino e a sala de fisioterapia que esta em construção ao lado do Centro de Saúde. E na sexta-feira (30), a Caixa Econômica Federal, autorizou a perfuração de dez poços que vai beneficiar a zona rural do município.

As pavimentações de 19 ruas já foram iniciadas e mais 6 ruas terão suas pavimentações iniciadas agora em fevereiro.
Dentro dos investimentos ainda estão programadas as construções do Centro Municipal de Eventos que será construído próximo a Delegacia de Policia, uma Academia ao ar livre, que será no acesso da entrada da cidade ao lado da BR 226, e ainda o Pórtico de entrada da cidade. "Esses investimentos já estão liberados e em breve essas obras serão iniciadas", informou a prefeita Shirley Targino (PR).


Estão em fase de conclusão as obras do novo Abatedouro.
Na área da saúde, já foram adquiridos vários equipamentos que serão utilizados no Centro de Saúde e no Hospital Maternidade Paulina Targino. Com esses equipamentos será possível realizar diversos procedimentos hospitalares. Os investimentos foram na ordem de quase 100 mil reais.



Obras da Biblioteca está sendo concluída.
Com todo esse investimento o município de Messias Targino, amplia sua condição onde o funcionamento do setor de saúde é o melhor da região e de parte do estado “. Se os serviços oferecidos já são de boa qualidade, agora serão ampliados com esses novos investimentos”, destacou Mônica de Andrade, secretaria municipal de saúde. O Centro de Saúde, também passou por melhorias para garantir um melhor funcionamento a população.

A Prefeitura está adquirindo um novo trator todo equipado que vai beneficiar o setor agrícola e que deverá ser entregue logo no inicio de fevereiro. Com aquisição do novo trator, o município passará a ter dois tratores todos equipados.



Nenhum comentário: