Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 12 de março de 2009

Alunos da rede municipal são beneficiados com fardamento escolar.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino realizou, na manhã desta quarta-feira, 11, a solenidade de entrega de fardamento escolar para alunos da rede municipal de ensino. A solenidade aconteceu na Escola Municipal Professor Julio Benedito, que foi presidida pela prefeita Shirley Targino, e teve participação de professores, coordenadores pedagógicos, alunos, pais de alunos, secretários municipais, vice-prefeito, diretora da escola municipal e vereadores.
Alunos agradeceram pela doação do fardamento escolar.
Prefeita incentiva a participação do alunado nas atividades escolares.
Segundo informou o secretário municipal de Educação, Caio Cezar Targino, mais de 600 alunos matriculados nas escolas da rede pública de ensino da cidade e da zona rural do município foram beneficiados com o fardamento escolar entregue pela prefeita. As primeiras escolas a receberem a farda foram às escolas da zona rural.

Mais de 600 alunos foram beneficiados com fardamento escolar.
Regivania Rodrigues diretora da escola municipal destaca investimentos recebido na educação pela prefeita Shirley Targino.

A Prefeita Shirley Targino, destacou o esforço da prefeitura para garantir a distribuição do fardamento, tendo em vista as freqüentes quedas no repasse do FPM. Durante o evento a prefeita anunciou que já na segunda-feira, começa a ser instalado um parque nas dependências da escola municipal, e ainda em breve será inaugurado o laboratório de informática da escola.
A prefeita também destacou as melhorias que a escola municipal vem recebendo desde de 2005, quando ela assumiu a prefeitura. “Com o fardamento os alunos se sentem mais valorizados e os pais acabam economizando”, destacou a prefeita Shirley. “Essa nossa iniciativa vem reforçar o compromisso de nossa gestão com o setor educacional”, enfatizou .


Nenhum comentário: