Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 2 de março de 2009

Aulas serão iniciadas nesta segunda-feira.

A rede municipal de ensino de Messias Targino volta a funcionar nesta segunda-feira (02). As aulas terão início em todas as unidades escolares. Desde o início de janeiro, a Secretaria de Educação tem feito uma série de esforços para conseguir colocar os prédios em condições de receber os alunos matriculados da melhor maneira possível.
Este ano as matrículas na rede municipal de ensino para Escola Municipal Professor Julio Benedito, foi iniciado dia 12 janeiro. Para este ano, os alunos matriculados terão aulas de informática através do Centro de Inclusão Digital da escola, que será inaugurado junto com o inicio do ano letivo.
Outro incentivo pela Secretaria Municipal de Educação, será a distribuição do fardamento escolar para os alunos regularmente matriculados e as atividades desportivas que acontecerão na quadra de esporte. Já o quadro de professores foi feito com professores especializados. Outra novidade é que os alunos passarão a ter acompanhamento de psicólogo e assistência social.
Escola Municipal Professor Julio Benedito, passou por uma ampla reforma.
Também foi realizada pela secretaria, a semana pedagógica com os professores da rede municipal. ”Devido todo trabalho de incentivo que foi realizado junto ao alunado, este ano tem aumentado o número de alunos que se matricularam”, informou Regivânia Rodrigues, Diretora da Escola Municipal Professor Julio Benedito. A Escola Municipal Professor Julio Benedito, passou por uma ampla reforma em toda sua estrutura.

Outro incentivo para os servidores da educação do município, é que a Prefeitura de Messias Targino já iniciou o pagamento do Piso Salarial. “É mais um incentivo para iniciarmos as aulas“, destacou Regivânia.

Nenhum comentário: