Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 18 de março de 2009

Membros do Conselho Tutelar participarão de capacitação.


Membros do Conselho Tutelar e do CMDCA – Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente de Messias Targino, participarão nos dias 21 e 22 deste mês, de uma capacitação que será promovida pelo Conselho Tutelar estadual. O encontro será realizado na cidade de Apodi e participarão conselheiros de toda região.
Cláudia dos Santos presidente do Conselho Tutelar.
Do Conselho Tutelar do município participarão os cincos conselheiros tutelar e o suplente, além de dois membros do Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente. Dois temas principais serão discutidos nos dias de capacitação, sendo: o atendimento ao público e os aspectos do Estatuto da criança e Adolescente. O objetivo do curso é oportunizar aos conselheiros o aprimoramento de seus conhecimentos sobre suas atribuições e competências, de forma a contribuir com a prática.

O presidente do Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente de Messias Targino, Anderson Medeiros Martins aproveitou para informar que o Conselho Tutelar vem realizando um trabalho preventivo para evitar que adolescente trafegue em veículos automotores e consumo de bebida alcoólica.

Nenhum comentário: