Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 5 de março de 2009

Grupo de idosos participarão do Carnaval em Janduís.

Idosos que recebem atendimento e que participam das atividades socio-culturais do Grupo Viva Melhor de Messias Targino que no último dia 20 de fevereiro, participaram da Prévia Carnavalesca promovida pela Prefeitura Municipal de Messias Targino, participarão do Carnaval da Terceira Idade, de Janduís, que será realizado no dia 07 deste, ás 17h, saindo em cortejo pelas principais ruas de Janduís até a praça, onde a folia continuará.

O convite foi pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS de Janduís, ao grupo de idosos de Messias Targino para participar do Carnaval da Terceira Idade. Na oportunidade os idosos reviverão os antigos bailes de marchinhas, com a animação da Orquestra da Cidade de Campo Grande. A atividade faz parte da programação de Carnaval elaborada pela Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social – SEMTHAS de Janduís.
A participação dos idosos no evento tem o acompanhamento dos profissionais do Serviço Social da Casa da Família e têm o objetivo de proporcionar lazer e a participação no evento popular que faz parte da cultura do povo brasileiro. Cerca de 100 idosos de Messias Targino já foram mobilizados para participarem da folia.

Nenhum comentário: