Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 3 de março de 2009

TELEFONIA MÓVEL CHEGARÁ EM MARÇO

Em contato com o editor de O MESSIENSE, um representante da empresa OI, de telefonia celular, garantiu que a operadora estará em atividade no Município de Messias Targino ainda no mês de março, provavelmente a partir da sua segunda quinzena.
Conforme noticiou O MESSIENSE em postagens anteriores, as empresas OI e TIM, de telefonia móvel, iniciaram trabalho de montagem de equipamentos, com vistas à operação desse serviço em Messias Targino. A TIM continua edificando a sua torre de transmissão.
Quanto à OI, acreditava-se, no início, que ela aproveitaria uma torre da antiga TELERN (empresa que depois passou a se chamar TELEMAR), em virtude de a OI ser uma sucessora daquela empresa. Porém, a OI também resolveu edificar uma torre própria para a transmissão do sinal de telefonia celular, torre esta que, praticamente concluída, está localizada muito próximo à antiga, na Rua Doutor Edino Jales.
Ambas as operadoras (OI e TIM) terão as suas torres localizadas no centro da cidade, que aguarda com muita ansiedade o início das atividades das duas empresas. Aliás, a luta pela instalação de ambas foi comandada pela prefeita Shirley Ferreira Targino (PR), com o apoio do ex-vereador Ilson Ferreira de Medeiros ("Mandioca"), que apresentou requerimento na Câmara Municipal nesse sentido. Mas essa luta, é bom que se diga, teve o empenho decisivo da comunidade, que participou de "abaixo-assinado" dirigido a uma das empresas.
A antiga TELERN - Telecomunicações do Rio Grande do Norte S.A. chegou a Messias Targino, para oferecer o serviço de telefonia fixa num Posto de atendimento comunitário, há mais de vinte e cinco anos, quando o Município era administrado por Maria do Socorro Ferreira Targino, mãe da atual prefeita Shirley Ferreira Targino. Agora, na gestão desta, o Município volta a avançar em termos de telefonia.

Nenhum comentário: