Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 8 de março de 2009

Prefeita destaca ações do Programa Desenvolvimento Solidário durante seminário.

Durante a abertura do Seminário de apresentação do Programa Desenvolvimento Solidário (PDS), que aconteceu na última sexta-feira (6), na Câmara Municipal de Messias Targino, a prefeita Municipal Shirley Targino (PR), destacou as ações do Programa Desenvolvimento Solidário (PDS), que já beneficiou oito comunidades rurais com projetos através das associações rurais. “É um programa importante pela forma como é trabalhado e principalmente pelo alcance social“, destacou a prefeita.
Prefeita Shirley Targino destacou ações do PDS.
A prefeita colocou toda estrutura do município a disposição do programa como forma de garantir seu bom desempenho nesta etapa. Os Secretários Municipais Paulo Rodrigues, de Agropecuária e Meio Ambiente e Caio Cézar Targino, de Educação e membros da equipe da secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, também participaram do evento.
Público alvo do evento foi os representantes das associações rurais
O Seminário fez parte do cronograma de apresentação do PDS que vem sendo realizado nos municípios do estado. Os trabalho do encontro, foram coordenados por João Maria, coordenador regional do programa e Pôla Pinto presidente do conselho do FUMAC. O público alvo do evento foi os representantes das associações rurais, que participaram de todas as discussões envolvendo todos os aspectos do PDS.



João Maria, coordenador regional do programa

Também durante o encontro foi eleito os membros de cinco associações rurais para o conselho e ainda aconteceu eleição para presidente e secretário do conselho. Dois candidatos disputaram a eleição do conselho, sendo Douglas de Oliveira e Pôla Pinto, sendo que o sindicalista Pôla Pinto foi reeleito, com 6 votos, enquanto que o outro candidato obteve apenas 3 votos.
Jaqueline de Almeida, foi eleita por consenso para ocupar o cargo de secretária do Conselho. Agora as associações rurais vão começar a definir seus projetos, que será discutido dia 1º de abril, durante reunião do conselho do Fumac, que terá a presença da coordenação regional do PDS.


Nenhum comentário: