Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 14 de março de 2009

Secretário vai se reunir com coordenação de grupo para definir ações.

O Secretário de Ação Social de Messias Targino, Anderson Medeiros Martins, vai se reunir nesta segunda-feira (16), a partir das 16h, na Casa da Família, com a coordenação do programa de idosos. Segundo o secretário a reunião terá como objetivo discutir e definir as ações do programa para este ano.

Durante o encontro será definido também as reuniões e eventos do programa que acontecerão durante o ano. ”Aos poucos estamos buscando conhecer melhor toda estrutura de funcionamento da secretaria, como definir suas ações”, disse o secretário.
Secretário de Ação Social , Anderson Medeiros.
O secretário aproveitou para informar que em abril será iniciado a renovação do cadastro do programa Bolsa Família, que vai até o mês de agosto. Antes do inicio de recadastramento a secretaria vai promover uma audiência pública com todos os beneficiários, representantes da Caixa Econômica Federal e Promotoria Pública para discutir e socializar todos os procedimentos e normas do programa Bolsa Família.


Nenhum comentário: