Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 31 de março de 2009

Gestão da prefeita Shirley é destaque em Site Nacional.

Os bons resultados da gestão da prefeita Shirley Targino (PR), que conseguiu melhorar a qualidade de vida da população de Messias Targino e a implantação de diversas ações que atinge todas as áreas da cidade começam a ganhar repercussão a nível nacional.

O Site de circulação nacional do Partido da Republica(
http://www.partidodarepublica.org.br/PR22/index.asp ), da qual a prefeita é filiada, desde do o ano passado que vem publicando com destaque diversas matérias das ações que estão sendo desenvolvidas pela gestão da prefeita Shirley Targino (PR).

A prefeita Shirley, tem demonstrado satisfação pelo reconhecimento que sua gestão começa a receber até em nível nacional. “Esse reconhecimento é fruto do esforço do conjunto de nossa gestão que em apenas quatro anos tivemos a capacidade política de mudar para melhor a vida de nossa população”, destacou Shirley.

Prefeita Shirley Targino (PR).
As ações inovadoras que vem sendo promovida pela gestão da prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), ao longo do seu primeiro mandato e dado continuidade agora com sua reeleição, além de receber a aprovação da população vem conseguindo receber o reconhecimento dos principais jornais do Estado.

O jornal Correio da Tarde, que circula simultaneamente todas as tardes em Mossoró e Natal tem destacado em diversas matérias jornalistas as mudanças que vem ocorrendo no município, fruto da atual gestão. Já os jornais, Gazeta do Oeste, O Mossoroense e o De Fato também tem destacado quase que semanalmente a nova realidade social que vive o município de Messias Targino.

As boas notícias, também tem chamado a atenção da imprensa da capital do Estado, principalmente dos jornais Diário de Natal e Tribuna do Norte, que passaram a destacar as iniciativas da gestão municipal. O reconhecimento por parte da imprensa que freqüentemente tem destacado as ações desenvolvidas pela prefeitura municipal, vem dando maior visibilidade a atual gestão que já é destaque na região do médio oeste, pelas iniciativas participativas e inovadoras que estão sendo trabalhada pela prefeita Shirley Targino.

Nenhum comentário: