Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 14 de março de 2009

Representantes de Messias Targino participaram de curso básico da defesa civil.


O Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente de Messias Targino, Paulo Rodrigues Dantas, Jocélio Pinto, Subcoordenador de Agricultura e a Chefe de Gabinete da prefeitura Suely Estevam da Silva, participaram nos dias 10,11 e 12 do Curso Básico da Defesa Civil, orientado pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte e Defesa Civil, realizado em Umarizal.
Representantes de Messias Targino participaram de curso da defesa civil.


Segundo Paulo Rodrigues, o objetivo do curso foi de preparar os representantes das cidades para possíveis emergências no período chuvoso, que no Rio Grande do Norte já foi iniciado. De acordo com o coronel Christian Bezerril, comandante do Corpo de Bombeiros do RN, a intenção é efetivar as comissões municipais que ficarão responsáveis pelas ações de cada cidade no período das chuvas.
A necessidade de realização do curso foi percebida após as dificuldades dos municípios em atender as exigências da Secretaria Nacional de Defesa Civil durante as cheias que atingiram o Rio Grande do Norte em 2008. Em 2008, o município de Messias Targino foi bastante castigado durante as cheias.

Nenhum comentário: