Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 18 de março de 2009

Secretaria de Ação Social desenvolve ações.

A Secretaria de Municipal de Ação Social de Messias Targino que tem a frente o secretário Anderson Medeiros Martins, está desenvolvendo várias ações, beneficiando a população que é assistida pela secretaria.
O cronograma de matricula do Peti que atende 130 jovens já foi iniciado e se encerra dia 17 de março. Segundo o secretário, atualmente são cadastradas 130 beneficiários, sendo que 30 são mantidos com recursos da prefeitura e o restante com verba do governo federal.

Cada jovem que participa do Peti recebe uma bolsa mensal de R$ 25,00 e participa das atividades extras escolares que é desenvolvida pelo programa. Anderson Medeiros, informou ainda que a Oficina Escola, onde funciona o programa está passando por uma ampla reforma com ampliação de salas, novas cadeiras foram adquiridas, está sendo instalada uma brinquedoteca e um parque de recreação, que vai beneficiar as crianças e os adolescentes.

Nenhum comentário: