Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 12 de março de 2009

Secretariados são empossados durante solenidade.



Em cerimônia realizada na terça-feira (10), pela manhã na Sede da Câmara Municipal de Messias Targino, a prefeita Shirley Targino (PR), empossou o Secretário Municipal de Educação, Caio Cezar Ferreira Targino, Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues Dantas, Secretário Municipal de Ação social, Andersom Medeiros Martins, Secretário Obras e Serviços Urbanos, Tarcisio de Oliveira Jales, Secretária Municipal de Finanças e Orçamento, Joana de Oliveira Neta, Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Wagna Fernandes de Almeida e Mônica Andrade Ferreira Secretária Municipal de Saúde e Saneamento.
Secretários durante ato de posse.
A prefeita Shirley Targino, defendeu que os secretários continuem trabalhando de forma integrada, visando um bom atendimento à população. “É importante a qualidade dos serviços que estão sendo oferecidos à comunidade”. “Esses resultados é fruto desta construção coletiva de todas as secretarias”, lembrou a prefeita. Na oportunidade, Shirley Targino, oficializou a indicação do vereador Juscelino Herculano Jales (PR), para exercer a condição de líder da bancada governista que é formada por 6 vereadores na câmara de municipal.

Prefeita Shirley Targino, defendeu que os secretários continuem trabalhando de forma integrada.
Ao enfocar o volume de obras que está sendo construída no município para a população, Shirley Targino, enfatizou ser incansável em busca dos seus objetivos procurando conduzir sua equipe a se engajar para enfrentar a pauta de atividades que será desenvolvida nessa gestão, em diversos setores do município. “O povo de Messias Targino reelegeu uma prefeita que gosta de buscar melhorias para todos os messienses”, destacou a prefeita.

Pessoas da comunidade que participaram da solenidade de posse.

O plenário da Câmara ficou lotado de convidados, entre vereadores, auxiliares, correligionários e pessoas da comunidade que participaram da solenidade de posse dos secretários. Fizeram parte da mesa a Prefeita Municipal Shirley Targino, o vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira, o Presidente da Câmara Municipal vereador Pôla Pinto (PT) e todos os Secretários que foram empossados.


Nenhum comentário: