Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 12 de março de 2009

Setor hospitalar recebe investimentos.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino realizou, na tarde da terça-feira, 10, a solenidade de entrega de equipamentos para o setor hospitalar do município. A prefeita Municipal, Shirley Targino (PR), disse que os investimentos foi fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal João Maia (PR), com os investimentos que foi no valor de R$ 100 Mil reais, vai possibilitar que seja oferecido diverso serviço de atendimento a população.
Agentes de saúde também foram beneficiados com investimentos.
Prefeita ShirleyTargino entregou mais investimentos no setor de saúde.
Durante a solenidade, a prefeita Shirley Targino, destacou que com recursos próprio do município foi adquirida uma máquina de BIO PLUS 2000, para realizar exames de dosagens, que antes era feito particular. “Com os equipamentos que hoje estão sendo entregue, além de ampliar o atendimento a comunidade, os serviços de saúde de Messias Targino que é um dos melhores da região vai ter melhor condições de realizar atendimento de maior complexidade hospitalar”, destacou a prefeita.


Prefeita destaca apoio recebido do Deputado João Maia.
Vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeiradestacou avanços conquistados na saúde.
Além da entrega dos equipamentos a prefeita Shirley Targino, entregou aos 10 Agentes Comunitários de Saúde, um Kit composto de: 02 camisas; 01 Boné; 01 Protetor Solar; 01 Pasta com diversos materiais de expediente e 10 Bicicletas. Já os Agentes de Endemias também receberam seu Kit que foi composto de: 02 Camisas; 02 Calças; 02 Bonés; 01 Par de Bota e 01 Bolsa.



Agente de Saúde Marcos Olimpio agradeceu em nome da categoria pelo apoio.

Bioquímica Verônica Jales disse que novos exames serão realizados
a partir dos equipamentos que foram adqueridos.

Médico do Programa Saúde da Família, Adalberto Pereira, destacaram as ações de saúde preventiva e curativa que são oferecidas a população.
Durante o ato solene, o vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira, a bioquímica Verônica Jales e o médico do Programa Saúde da Família, Adalberto Pereira, destacaram as ações de saúde preventiva e curativa que são oferecidas a população, que serão ampliadas com os investimentos que foram feitos. A solenidade aconteceu no Centro de Saúde Dr Edno Jales e teve a participação dos secretários municipais, profissionais da saúde, vereadores e diversas pessoas da comunidade.






Nenhum comentário: