Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 8 de março de 2009

Prefeita entregará fardamento para alunos da Escola Municipal Júlio Benedito.

A prefeita Municipal de Messias Targino, Shirley Targino (PR) e o secretário municipal de Educação Caio Cezar Targino, farão a entrega simbólica nesta segunda-feira (09), do fardamento para todos os alunos da rede municipal de ensino, em solenidade que acontecerá na Escola Municipal Prof. Julio Benedito, ás 10h, que contará com a presença de alunos, pais, professores, coordenadores, diretor da escola e secretários municipais.
Evento acontecera na Escola Municipal Júlio Benedito.
A direção da escola juntamente com a equipe pedagógica realizou um trabalho de divulgação para mobilizar os alunos, pais, professores e demais autoridades do município para se fazerem presentes na solenidade. Além dos alunos da Escola Municipal Júlio Benedito serão contemplados também os alunos da Creche Casulo e das escolas da zona rural.
De acordo com o secretário Caio Cezar, o fardamento da zona rural será entregue nas unidades de ensino ainda este mês. Desde de 2005 que a prefeita Shirley Targino, vem realizando distribuição de fardamento escolar como uma forma de incentivar o alunado. “Com o fardamento os alunos se sente mais valorizado e os pais acabam economizando com a iniciativa que vem reforçar o compromisso da prefeita com a educação”, frisou Caio Cezar.

Nenhum comentário: