Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 31 de março de 2009

Presidente da Femurn integra nova diretoria da CNM.


O prefeito de Lajes e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio, foi eleito nesta segunda-feira (30) o segundo vice-presidente da entidade mais representativa do movimento municipalista brasileiro – a Confederação Nacional dos Municípios. A disputa foi em chapa única, liderada pelo atual presidente Paulo Ziulkoski.
A chapa CNM Independente obteve 98% dos votos para um mandato de três anos.Esta foi a primeira vez que um prefeito do Rio Grande do Norte integra a diretoria da Confederação. Também foi a primeira vez que os eleitores puderam votar pela internet. Obedecendo ao Estatuto da entidade, foram eleitos os integrantes do Conselho Diretor, Conselho de Representantes Regionais e do Conselho Fiscal no triênio 2009/2012. Durante o período eleitoral, todas as resoluções relacionadas ao assunto foram divulgadas no Portal CNM.
Benes Leocádio, foi eleito segundo vice-presidente da entidade mais representativa do movimento municipalista brasileiro – a Confederação Nacional dos Municípios.
O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, destaca que a entidade prezou por um processo eleitoral democrático e transparente. “Nosso principal objetivo é fortalecer, a cada dia, o municipalismo brasileiro. Agradecemos a confiança e reafirmamos o compromisso de trabalhar em prol de mais desenvolvimento para as prefeituras municipais e para os cidadãos em cada município do país”, agradeceu o presidente.
Ziulkoski ainda acrescentou que o expressivo número de eleitores que votaram a favor da chapa é mais uma garantia de trabalho e dedicação por parte de seus integrantes. “A votação foi muito expressiva. Este é mais um incentivo para darmos continuidade ao trabalho que estamos desenvolvendo ao longo destes anos”, afirmou.



Nenhum comentário: